Pesquisar neste blog

Objetivos do Blog

Este blog visa os seguintes objetivos principais:

1. Compartilhar informações a respeito da Fé Bahá'í existentes em vários sitios, conteúdos e pesquisas espalhados na Web, organizados conforme minha experiência de busca.

2.  Fornecer argumentos aos que buscam livre e independetemente a verdade, pelo conhecimento desta "Revelação ímpar, sublime e maravilhosa", a única fé surgida de caráter universal para esta época e condição da humanidade, que tive o privilégio de também conhecer quando ainda comtemplava "incursões infrutíferas pelo preciosismo metafísico" no campo do agnosticismo;

3.  Difundir "quantos mistérios, ainda não desvendados, jazem no tabernáculo do conhecimento de Deus, e como são numerosas as jóias da Sua sabedoria que ainda se ocultam em Seus tesouros invioláveis! (Bahá'u'lláh, Kitab-i-Iqán - O Livro da Certeza).

5. Proporcionar consolo, conforto, refúgio e valor axiológico de salvação através dos versículos sagrados inspiradores e potentes da Causa de Deus- o Bem-Amado, aos que vagueiam no VALE DA BUSCA...

As opiniões expressas neste blog constituem a compreensão do próprio autor; são pessoais e não representam a posição oficial da Fé Bahá'í e seus ensinamentos.

Maurício Neubson Medeiros Gonçalves